Visto como o seu divino poder nos deu tudo o que diz respeito à vida e piedade, pelo conhecimento daquele que nos chamou pela sua glória e virtude;
Pelas quais ele nos tem dado grandíssimas e preciosas promessas, para que por elas fiqueis participantes da natureza divina, havendo escapado da corrupção, que pela concupiscência há no mundo. ( 2 Pe. 1. 3-4)
Certa vez um companheiro de pesca contou-me que antigamente seu pai ia pescar e levava um cordão para medir os peixes, quando apanhava algum peixe, media-o com o cordão. Se o peixe fosse maior, ele dava a outro colega; se fosse igual ou menor, colocava-o no bornal. Ao ser perguntado o porquê disso respondeu: Eu só guardo os peixes que forem iguais ou menores que a minha frigideira...
Muitos de nos temos nos acomodado com o tamanho de nossas frigideiras espirituais e materiais, ao olharmos para determinadas bênçãos materiais ou espirituais logo pensamos, isso não é pra mim, não cabe na minha frigideira, assim nos conformamos com situações de subserviência as conjugadas forças do mal que nos oprimem, é hora de trocar a frigideira, Deus tem bênçãos maiores que você imagina, nem chegou ao seu pensamento, nem subiu ao coração, mas estão reservadas nas regiões celestiais.
Portanto é necessário destilar os teus sonhos, projetos e expectativas, da mistura homogênea da incredulidade da alma, grandes bênçãos o Eterno está mandando, ainda tem surpresas que vem por ai, lembre-se das promessas que o Senhor te fez, e creia nelas. Ei pescador, quando o peixe que cair na rede for muito grande, é porque Deus está te mandando uma benção que vai te satisfazer e a outros, convide os próximos e faça um banquete, e se precisar troque a frigideira, por surpresas maiores ainda virão, afinal Aquele que prometeu é fiel para cumprir. Tenha uma boia semana e Deus nos abençoe!
Leia essa e outras mensagens no portal manchetegospel.com.br
0 comentários:
Postar um comentário