quinta-feira, 7 de maio de 2015

Escova



Então aspergirei água pura sobre vós, e ficareis purificados; de todas as vossas imundícias e de todos os vossos ídolos vos purificarei. (Ez. 36.25)


Esses dias observei minha esposa colocando umas roupas para lavar, notei que ela separava as roupas e qualificava para colocar determinadas roupas juntas com outras e me chamou a atenção que algumas durante a lavagem recebiam um esfregão com a escova em algumas partes.


Assim é a nossa vida como Filhos de Deus de tanto conviver e perceber as coisas vamos ficando aquele crente amarelo, encardido, e as manchas vão encruando dentro de nós, daí a algum tempo perdemos o brilho e a beleza. A lavagem comum já não é suficiente, parece que vamos ao culto ouvimos a palavra mas ela não causa mais efeito, continuamos velados pelas coisas que vamos absolvendo no decorrer da caminhada.


É nesse momento que precisamos voltar ao primeiro amor, lembrar do Deus da nossa conversão, lembrar dos milagres que ele já fez em nossas vidas e aceitarmos a escova da fé embebecida com o detergente do Espirito que remove aquelas manchas mais difíceis que nos impede de confiar no Eterno e no seu grande poder.


Portanto submeta-se a escova da fé, ela vai remover a mancha do medo, da insegurança, da angustia, do desespero, da depressão, da inconstância tudo que impede o nosso relacionamento com Deus, e nos fará ver novamente que por mais que as coisas pareçam contrárias Deus está no controle, as vezes de tanto multiplicar a iniquidade o amor e a esperança fenecem, mas Ele está trabalhando por você, e nada pode impedir o agir de Deus, receba brilho, beleza, alegria do céu, saia, cante, adore pois Deus com a sua escova já removeu todas as manchas, tenha uma boa semana e Deus nos abençoe!
Leia essa e outras mensagens  no portal manchetegospel.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Radio Nordeste Evangélica

 
Powered by Blogger