terça-feira, 5 de maio de 2015

Acredite


E SERÁ que, se ouvires a voz do SENHOR teu Deus, tendo cuidado de guardar todos os seus mandamentos que eu hoje te ordeno, o SENHOR teu Deus te exaltará sobre todas as nações da terra; E todas estas bênçãos virão sobre ti e te alcançarão, quando ouvires a voz do SENHOR teu Deus; (Dt. 28:1-2)


Esses dias recebi um amado no meu gabinete que me contou sobre sua vida e de como Deus o abençoara, ele abandonou um emprego para abrir seu próprio negócio, e como sua sorte mudou, expliquei para ele que no reino de Deus não existe coincidência, nem sorte, mas Deus faz o impossível acontecer quando Cremos. O Eterno se agrada da nossa Fé, quando você diz eu creio, Deus diz Eu faço.

Existe um hino eternizado por Nani Azevedo que canta Dt. 28: “Se atentamente ouvir a Deus E os mandamentos Seus, obedecer / O Senhor meu Deus me exaltará / Sobre todas as nações onde eu passar” ele fala da obediência e resposta de Deus, ora o Princípio da sabedoria é o temor do Senhor. Se faz necessário Crer no milagre de Deus em nossas vidas, quando andamos por fé Deus vai na nossa frente mudando o curso da história, o compositor nos diz: “Eu não correrei atrás de bênçãos / Sei que elas vão me alcançar / Onde colocar a planta dos meus pés Sei que a Tua benção chegará. 

Portanto Acredite que você é uma benção, Acredite onde você estiver Deus é contigo, as vezes o Senhor nos leva a vales cheios de ossos secos para através de nos levantar um grande exército. Não se impressione com as circunstâncias ao seu redor. Pense em como Deus vai te usar para transforma-las, coloque o pé e Deus coloca o chão. Acredite Você é mais que abençoado é a própria benção, repreenda essa angustia e preocupação e proclame a sua confiança no Senhor. E juntos vamos cantar o hino da vitória. Tenha uma boa semana e Deus nos abençoe.

Leia essa e outras mensagens
 no  Portal manchetegospel.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Radio Nordeste Evangélica

 
Powered by Blogger