quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Um Metro

"Como vocês sabem, nós consideramos felizes aqueles que mostraram perseverança. Vocês ouviram falar sobre a perseverança de Jó e viram o fim que o Senhor lhe proporcionou. O Senhor é cheio de compaixão e misericórdia". (Tg. 5.11)

Certa vez trabalhando na perfuração de um poço foram colocados 20 metros de broca e nada encontramos, então o perfurador se disse conhecedor e afirmou aqui só tem água com cinquenta metros, e começou a desmontar a per furadeira, insisti para que tentasse mais um pouco, então ele afirmou só tenho mais cinco metros de broca não vai dar água, persisti para que tentasse mais um pouco, vamos dar um segundo folego, retomada a ação encontramos água apenas mais um metro abaixo. então bradei: certifique-se de não desistir antes da vitória.

Quando se trata de manifestar seus desejos e mudar a sua vida, sempre existe um segundo fôlego. ele está dentro de você se chama perseverança. Mas você vê a manifestação final do seu desejo quando você persiste na fase inicial, que sempre parece ser a parte mais difícil. Sempre parece difícil no começo. Parece que nada está funcionando, mas não se esqueça de que o sucesso está ao seu alcance, foi para isso que Deus te preparou. Não tenha medo das trevas que nos cercam sempre que estamos próximos de uma grande vitória, no livro de Daniel fala de uma resistência para a resposta de Deus mas quando ela chegou o mensageiro disse: a tua oração foi ouvida desde o primeiro dia. É sempre escuro antes do amanhecer. Você só precisa ter paciência para esperar clarear.

Eeeeeeei! não desistir faz parte do milagre, Deus te guardou até hoje, se não fosse a mão dEle nada teria acontecido na tua vida, não pare agora, aguente mais um pouco, se Bartimeu, a mulher Siro-Fenícia, Jairo  ou ainda o centurião, tivessem desistido não seriam contados hoje como agraciados pelo Senhor. quiçá você está só a um metro da benção, tenha uma boa semana e Deus nos abençoe!

Leia essa e outras mensagens 
 no portal manchetegospel.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Radio Nordeste Evangélica

 
Powered by Blogger