quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

O Sino


Vós sois a luz do mundo. Não se pode esconder uma cidade situada sobre uma montanha nem se acende uma luz para colocá-la debaixo do alqueire, mas sim para colocá-la sobre o candeeiro, a fim de que brilhe a todos os que estão em casa. Assim, brilhe vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem vosso Pai que está nos céus. (Mt. 5:14-16)


Em visita a uma cidade interiorana, notei em uma fazenda que dois cavalos sempre andavam juntos e que um deles tinha um sino. perguntando ao proprietário ele respondeu que um deles nasceu cego e que o aconselharam a sacrificar, mas ao invés disto ele colocou outro cavalo para andar com ele com um sino e ele segue o sino que toca, informou ainda que apesar da deficiência é um ótimo animal de carga e bastante prestativo.

Assim somos nos, imperfeitos e cheio de defeitos, mas Deus não nos descarta, sempre Ele o Eterno encontra uma maneira de nos utilizar na sua obra, algumas vezes coloca alguém tocando o sino para que possamos seguir e outras vezes coloca o sino em nos para que outros nos sigam e possam encontrar os mananciais tranquilos e pastos verdejantes, o sino nos ajuda a escapar de locais perigosos, nos avisa sobre o caminho a seguir e a hora de parar, e importante ressaltar também que Deus sempre coloca um sino em nos também para que possamos conduzir outros, levar aonde Ele deseja.

Portanto alegre o coração, atente os ouvidos ao som do sino, Deus não te descarta a Bíblia diz que ele não lança fora o pavio que fumega e nem pisa a cana trilhada, e sabe muito bem onde e como te usar e muitos ficarão maravilhados com a capacidade que ele te deu, ao invés de apontar os teus defeitos ele coloca um sino para suprir a tua necessidade. Se você está perdido nestas circunstâncias sem saber o caminho a seguir ou a decisão a tomar, tenha calma, silencie e ouça a brisa suave, pois nela Deus vai trazer o som do sino, espere o sino tocar, vai ser o sinal de Deus para a decisão a tomar ou o caminho a seguir. tenha uma boa semana e Deus nos abençoe!


Leia essa e outras mensagens 
 no portal manchetegospel.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Radio Nordeste Evangélica

 
Powered by Blogger