segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Sonhos


Nos últimos dias, diz o Senhor, que derramarei do meu Espírito sobre todos os povos, os seus filhos e as suas filhas profetizarão, os jovens terão visões, os velhos terão sonhos. (At. 2.17).


Uma vez um pastor evangelizava em meio a um loteamento, e comentou com uns irmãos do Sonho de abrir uma igreja ali, mas as casinhas eram de posse e não alugavam, entretanto Deus assumiu o controle da situação e alguém disse-lhe pastor consigo um terreno para o senhor, em resumo naqueles 22 dias seguintes foram tantos milagres que o sonho se tornou realidade.


Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado. Sem sonhos, as pedras do caminho tornam-se montanhas, os pequenos problemas são insuperáveis, as perdas são insuportáveis, as decepções transformam-se em golpes fatais. são os sonhos que nos mantem esperançosos, com vigor pentecostal, crendo num Deus eterno e poderoso que pode mudar a sua história.

Até compreendo quando pessoas aceitam permanecer como estão, o que não compreendo e porque não aceitarem a ideia que outros possam conceber pela fé seus sonhos. esquecem de Romanos 14 que nos exorta a não julgar. Voltaire disse que os sonhos e a esperança nos foram dados como compensação às dificuldades da vida. Mas precisamos de compreender que os sonhos não são desejos superficiais. Os sonhos são bússolas do coração, são projetos de vida. Os desejos não suportam o calor das dificuldades. Os sonhos resistem às mais altas temperaturas dos problemas. Renovam a esperança quando o mundo desaba sobre nós.


Portanto persista com seus sonhos, tenha atitude, não se deixe parar pelas palavras contrárias, a vida é cheia de escolhas que vai refletir no teu futuro, a partir do momento que você sai do anonimato, vai ter sempre quem admire e quem inveje, mas não se deixe parar, pois gostando ou não terão que reconhecer como o salmo 126 que grandes coisas o Senhor fez por você. Sem sonhos, os ricos ficam deprimidos, os intelectuais tornam-se estéreis, os livres e fortes ficam tímidos. Sem sonhos, a coragem dissipa-se, o sorriso vira um disfarce, a emoção envelhece.
 Quem sonha é quem ta vivo, quem  Sonha tem coragem, quem sonha é quem tem fé, por isso sonhe com um futuro brilhante Concretizado pelo Eterno Tenha uma boa semana e Deus nos abençoe!

Leia essa e outras mensagens 
 no portal manchetegospel.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Radio Nordeste Evangélica

 
Powered by Blogger