segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Chorar

"Estas coisas vos tenho dito para que tenhais paz em mim. No mundo, passais por aflições; mas tende bom ânimo; eu venci o mundo" (João 16:33).

Tudo é impossível quando se desiste,  mas quando acreditamos nos nossos sonhos o impossível se torna somente mais um passo a frente. Em uma das interpretações de Kleber Lucas ele diz: “Firme, oh, Deus está o meu coração
Firme nas promessas do Senhor /Eu continuo olhando para Ti /  E assim eu sei que posso prosseguir” Muitas das vezes somos impacientes quando queremos ou precisamos de alguma coisa nas nossas vidas. Achamos que nada vai dar certo e que Deus não se importa conosco nem está trabalhando em prol da nossa causa.

O costume de acrescentar um ponto de  interrogação  em  tudo nos faz viver cercado  de  incertezas,  de  frustrações,  de possíveis derrotas. Quem crê aceita de imediato, caminha até de olhos fechados, enxerga o fruto antes de ser  plantada  a árvore. Com fé somos mais fortes, choramos  menos,  sorrimos
mais, agradecemos com frequência, desfrutamos da alegria  da vitória antes  mesmo de a luta começar.

Na verdade a hora de Deus não corresponde a nossa, mas com certeza a vitória virá na hora mais oportuna que possa ser. Simplesmente porque Deus sabe das nossas necessidades e sabe o momento certo para responder nossos pedidos. Lembro ainda de outro trecho da canção que diz: “E mesmo quando eu chorar / As minhas lágrimas serão / Para regar a minha fé / E consolar meu coração / Pois o que chora aos pés da cruz / Clamando em nome de Jesus / Alcançará de Ti Senhor / Misericórdia, Graça e luz”


Portanto confie, a tempestade é forte, mas enquanto você tem o controle de tudo ela não abala, é justamente quando vemos que não conseguimos resolver nada, nos sentimos totalmente incapaz de lutar, é que o poder de Deus chega, é nessa hora que dizemos: “Quão grande És Tu Senhor
Quão grande És pra mim”, Deus já está fazendo, Esse é o ano da promessa se cumprir! Tenha uma boa semana e Deus nos abençoe!

0 comentários:

Postar um comentário

Radio Nordeste Evangélica

 
Powered by Blogger