sexta-feira, 19 de julho de 2013

Oportunidade


"porque ele diz: Eu te ouvi no tempo da  oportunidade  e  te socorri no dia da salvação; eis, agora,  o  tempo  sobremodo oportuno, eis, agora, o dia da salvação" (2 Coríntios 6:2).

Esses dias a minha cidade enfrentou grandes chuvas , eu praticamente entrava e saia de casa de cabeça baixa e não olhava ao redor, hoje fez um belo dia de sol, os pardais voltaram a cantar no pé de jambo, mas o que me chamou atenção, foi que ao sair notei que o meu pé de seriguela está cheio de frutos, alegrei-me muito pois é a primeira vez que ele floresce uma carga tão grande e o Senhor falou comigo: “ esta é a grande oportunidade  e  o começo de uma vida abundante .

Como isso é real para  nós,  filhos  de  Deus,  termos aberto o coração para o Senhor Jesus, Ele nos abraçou, nos perdoou os  pecados,  nos  iluminou  os  passos  do caminho e nos deu vida nova com alegria realmente verdadeira.   Como uma sementeira de alegria e felicidade, Deus espera que todos que venham a nós encontrem a mesma placa  brilhante  e viva, com um sorriso que transmita a  mensagem:  "Hoje  é  o tempo do Senhor". Que todos  vejam  isso em nós; que os amigos sintam isso em nosso viver diário; que todos que  passem por nos percebam a nossa exuberância e frutos.

Portanto Queremos glorificar a Jesus com  nossas  atitudes,  queremos engrandecer Seu santo nome com o nosso brilho, queremos  que todos encontrem Jesus com nosso testemunho. Então vamos dar frutos mesmo em fortes tempestades.  Nós aprendemos a voar pelos ares  como  pássaros,  a  nadar pelos mares como peixes, atravessar  o espaço como cometas. Devemos aprender a caminhar na terra como filhos  de
nosso Deus, confiando nEle, esperando nEle.  O tempo da oportunidade está chegando em tua vida, ainda que estejas em meio ao vendaval Ele manda te dizer “TENHACALMA” descanse pois nEle, pois sua vida é dEle. Tenha uma boa semana e Deus nos abençoe!



0 comentários:

Postar um comentário

Radio Nordeste Evangélica

 
Powered by Blogger