segunda-feira, 1 de julho de 2013

Jambo

"E esta é a confiança que temos nele, que, se pedirmos alguma coisa, segundo a sua vontade, ele nos ouve. E, se sabemos que nos ouve em tudo o que pedimos, sabemos que alcançamos as petições que lhe fizemos" (1 João 5:14, 15).

O pé de jambo que tenho em minha casa começou a florar e frutificar mais uma vez, sempre me alegro com isso, pois gosto muito de jambo, lembro-me sempre de um fato inusitado quando comentei no púlpito de uma igreja que dirigi do meu gosto por jambo, ao terminar o culto a irmã disse pastor passe lá em casa amanhã que o senhor tirará uns jambos, na manhã seguinte quando fomos eu e minha esposa pegar minha filha na escola coloquei dentro do carro uma pequena panela para trazer os jambos mas ao chegar lá, a irmã me mandou colher os jambos e rapidamente enchi a panela então ela me disse: “pastor o senhor devia ter trazido um balde ou um tambor pois a benção de Deus é grande, confie mais nEle”.


Nosso Deus tem, realmente, muitas bênçãos para todos aqueles que nEle confiam. Ele as quer derramar sobre nossas vidas, nosso lar, nossa igreja enfim todos os lugares por onde passamos. Ele quer suprir todas as nossas necessidades, nos curar das as enfermidades, físicas e espirituais, segurar as nossas mãos e nos levar por caminhos de regozijo e felicidade. Mas as vezes apesar de sabermos de tudo isto deixamos a incredulidade nos aguar, continuamos murmurando diante dos pequeníssimos problemas que sempre julgamos serem maiores do que são.

Saiba de uma coisa. O Senhor tem prazer em cuidar de nós. Ele providenciou coisas maravilhosas para nos aquilo que o olho não viu nem subiu ao coração do homem Ele sempre
está ao nosso lado, quer chova ou faça sol, durante o dia e durante a noite, quando estamos acordados e quando estamos dormindo. É nosso companheiro inseparável, o nosso bondoso e querido Senhor, quem tem sempre uma surpresa preparada para nos.

Portanto compreenda que Deus está no controle de todas as situações e a benção que Ele tem para nos sempre será maior que imaginamos, podemos nos apresentar diante dEle com a convicção de que nos atenderá e encherá não apenas uma panela de “jambo” quero dizer de bênçãos mais também um balde ou quem sabe um grande tambor de bênçãos. Prepare-se para encher-se nestes dias. Tenha uma boa semana e Deus nos abençoe!

0 comentários:

Postar um comentário

Radio Nordeste Evangélica

 
Powered by Blogger