sábado, 6 de julho de 2013

Entrega



"Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará" (Salmos 37:5).

Esses dias um irmão me procurou e disse pastor soube que o Senhor agora é capelão quero trabalhar com o Senhor nas visitações, perguntei-lhe quanto tempo você dispõe para servir a Deus? Ele me respondeu: pastor a minha vida é dEle tudo que tenho e sou foi Ele quem me deu , não tenho qualquer direito de separar tempo para Ele, pois Ele me escolheu para ser dEle. Sai da igreja naquela noite dirigindo e pensando o quanto somos mesquinhos e pensamos que somos alguma coisa, e as vezes até demonstramos indiferença para a obra de Deus, quantos oferecem ao Senhor apenas o que sobra, o Senhor não precisa de sobra, Ele é o dono de tudo, tudo o que acontece é Sua permissão. 

E o que há de real em nosso, testemunho nos dias de hoje. Qual tem sido o nosso "tudo"? Duas horas por semana? E como fica o versículo "Entrega o teu caminho ao Senhor... e o mais Ele fará"? Se dissermos que temos fé e não a colocamos em prática, de que adianta a nossa palavra? Dizemos que estamos prontos a obedecer, mas, não cremos naquele a quem obedecemos, lembro-me do hino 115 da Harpa Cristã na ultima estrofe que diz: “Eu quero ser obreiro de valor, Confiando no poder do Salvador; Se quiseres trabalhar, Acharás também lugar, Sim, na vinha do Senhor.”


Não gostamos de sofrimentos; não gostamos de passar por decepções, não gostamos de esperar a bênção que parece demorar demais... Mas, escute, Deus tem seus planos para o tempo determinado, tem Sua maneira própria de agir. Sabemos que tudo que Ele faz ou permite acontecer, é para o nosso bem, nosso prazer, nossa edificação. Ele é nosso melhor Amigo, é nosso companheiro de todas as horas, é o Senhor de nossas vidas. Que prepara surpresas inesperadas para os que esperam nEle.

Portanto saiba que: “Porque Deus não é injusto para se esquecer da vossa obra, e do trabalho do amor que para com o seu nome mostrastes, enquanto servistes aos santos; e ainda servis.”Hb.6:10. Nos precisamos confiar no poder do Salvador, sabendo que Feliz aquele que aprendeu a colocar, nas mãos do Senhor, não apenas o que sobra, mas tudo o que tem. O Criador conhece as tuas necessidades e na hora certa Ele vai agir o quadro vai mudar em pouco tempo a situação vai ser totalmente transformada, Ele está trabalhando por você quem sabe enquanto fazes esta leitura a vitória está chegando. Tenha uma boa semana e Deus nos abençoe!



0 comentários:

Postar um comentário

Radio Nordeste Evangélica

 
Powered by Blogger