sábado, 11 de maio de 2013

Algodão Doce


"Entrai pelas portas dele com gratidão, e em seus átrios com louvor; louvai-o, e bendizei o seu nome" (Salmos 100:4).

Esses dias minha filha pediu a chave do carro para ira faculdade, quando ia saindo olhou para mim e  perguntou: quanto coloco de combustível, de pronto a respondi, nada o tanque esta cheio, acabei de abastecer, ela agradeceu e saiu, lembrei-me  que quando ela era pequenina, e estávamos passando uma grande dificuldade financeira um dia saímos a passear num local chamado cidade da criança, tínhamos apenas o dinheiro da entrada e minha esposa levava na bolsa uma garrafinha com refresco e um sanduíche  caso ela sentisse fome, estávamos brincando em uma gangorra quando ela parou e disse pai eu queria algodão doce, de pronto lhe  respondi, não tenho dinheiro,  Jesus já nos permitiu estar aqui com você, apenas agradeça, mas para meu espanto, poucos minutos depois o vendedor veio até ela e deu-lhe um maço de algodão doce,  ela disse obrigado, então intervi e perguntei: quanto é? O vendedor me respondeu sorridente: “ um obrigado e já está pago”

Nós também recebemos um grande presente,  dado  pelo  Senhor Jesus: o perdão de nossos pecados. E o que devemos fazer  em relação a isso.  Pagar pelo presente?  Não! Foi um Presente e já  está  pago!  A única coisa que devemos fazer  é dizer "Obrigado"! o Hino 370  da Harpa Cristã  diz em sua primeira estrofe: “  Ó meu Senhor, dá-me mais gratidão, Por tudo que Tu fizeste por mim Por Tua graça no meu coração, Que me encheu de ventura sem fim!”

Devemos ser muito agradecidos pela bênção recebida de Deus. Estávamos perdidos e sem futuro  e  fomos  achados, renovados,  purificados,  resgatados  da  incerteza  e    da insegurança, para uma nova vida de alegria  na  presença  do Pai. Fomos adotados, em Cristo, como filhos amados  e  agora temos uma morada celestial para viver eternamente. O Senhor nos deu muito mais  que  um  Maço de Algodão doce. Deu-nos a paz e a fé que nos ajuda a ultrapassar as barreiras e a vencer todas as lutas do caminho.

Portanto Sejamos gratos  ao Senhor  pelo  presente  que  nos  deu.   Lembro-me da ultima estrofe: ”Ó meu Senhor, Tu fizeste por mim, O que ninguém poderia fazer”. Ainda que em algumas situações não compreendas mas seja grato pois todas as coisas concorrem para o bem  dos que amam  a Deus, suporte o amargo, pois em breve o Deus que tu serves te dará o doce, você verá que a luta serviu apenas para te levar mais perto de Deus. Tenha uma boa semana e Deus nos abençoe!


0 comentários:

Postar um comentário

Radio Nordeste Evangélica

 
Powered by Blogger