sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Madrugada


“Não fostes vós que me escolhestes a Mim; pelo contrário, Eu vos escolhi a vós outros e vos designeis para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça.” João 15:16.

Esta madrugada despertei muito ansioso com uma decisão que deveria tomar, pensando nas consequências das decisões.  E olhando o céu perguntava ao Senhor sobre o porquê de tantas coisas. De repente o galo fora de hora pois ainda era madrugada, foi quando parece que uma sinfonia despertou em meio ao silencio da noite e numa canção recente Deus falou comigo.

A canção é Raridade e começa dizendo: Não consigo ir além do teu olhar / Tudo que eu consigo é imaginar / A riqueza que existe dentro de você / O ouro eu consigo só admirar / Mas te olhando eu posso a Deus adorar... as vezes as pessoas te veem e não imaginam o valor que existe dentro de você, como Capelão Carcerário de minha igreja, sinto a discriminação e as criticas até de companheiros de ministério pelo trabalho feito, parece que muitos se esqueceram de um Deus que muda situações e transforma pessoas como disse Ana: tira do monturo e faz assentar-se com os príncipes. Esquecem até quem eram antes de Jesus chegar em suas vidas. Como descartar alguém que amanha poderá ser muito útil no exercito do Senhor.

As pessoas costumam olhar para você pelo que você tem ou sabe fazer e esquecem que quem faz em nos é o Senhor, tudo que temos, somos ou fazemos é porque Deus faz em nos. Ele é quem tem te sustentado te guardado te dado guarita nas horas de desespero, existe um Deus que está trabalhando por você por mais difícil que seja a situação Ele sabe e vai fazer.

Portanto o melhor está por vir, não importa como  se sinta, levante, se vista e apareça,  produza.  A vida não vem embrulhada em um laço, mas ainda é um presente, lembro-me da  ultima estrofe da canção: Você é um espelho/ Que reflete a imagem do Senhor /Não chore se o mundo ainda não notou /Já é o bastante Deus reconhecer o seu valor/Você é precioso, mais raro que o ouro puro de oflir / Se você desistiu, Deus não vai desistir / Ele está aqui pra te levantar / Se o mundo te fizer cair. Prepare-se pois Deus ainda tem surpresa para nos no ano da Promessa. Tenha uma boa semana e Deus nos abençoe!

Leia essa e outras mensagens  no portal manchetegospel.com.br


0 comentários:

Postar um comentário

Radio Nordeste Evangélica

 
Powered by Blogger