domingo, 19 de outubro de 2014


E maravilhou-se Jesus, ouvindo isto, e disse aos que o seguiam: Em verdade vos digo que nem mesmo em Israel encontrei tanta fé.(Mt.8.10).

Esta semana um fato repetiu-se em minha vida com uma pessoa diferente, pela graça de Deus realizamos mais um batismo de internos no presidio. E ao chegar lá encontrei um ex-interno, agora bem vestido. Ele me abraçou sorridente e lembrou-me: pastor quando o senhor realizou um batismo aqui o ano passado em um momento o senhor me abraçou e disse sua missão aqui está cumprida. Poucos dias depois fui solto e hoje estou aqui como visitante.

Será que é tão difícil pregarmos a verdade da palavra, porque homens insistem em desagradar a Deus pregando que os dias são difíceis, maus, sofridos etc... sempre uma palavra de desânimo. Parece ate que desejam que as pessoas desistam da caminhada e proclamam a queda de muitos, fazem uma seleção como se Deus os tivesse autorizado a declarar tal coisa. Está bem na palavra do Eterno: “Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam.” Hb.11.6. será que é tão difícil olhar para um enfermo e dizer: Deus pode curá-lo, ou a um preso e dizer: Deus pode solta-lo, ou ainda a um angustiado e dizer: Deus pode mudar a sua história.

O texto de Mateus 8 trata de um centurião que vai a Jesus pedir uma ajuda para o seu servo que está enfermo. O Mestre responde Eu irei. De pronto o centurião respondeu ...Senhor dize so uma palavra...Jesus diz vai e como creste será feito V.13. logo após o Senhor volta-se aos seus discípulos e diz: nem mesmo em Israel encontrei tanta fé V10. O mesmo Jesus dá ordem a teu respeito. Até quando nos que temos o titulo de discípulos e o direito de filhos vamos duvidar do poder do pai.

Portanto Creia que Deus é poderoso para fazer infinitamente mais que você precisa ou pensa, abra a sua boca agora e diga EU CREIO e a despeito do que te digam ou acusem, não negocie a tua fé, se preciso for entre na fornalha e Ele não te abandonará, o salmista diz: se eu subir até o céu ou fizer a minha cama no inferno Tu estais comigo. Deus não te abandonou, abra a sua boca e declare que CRÊ. Ele está trabalhando aguarde a surpresa esses dias, tenha uma boa semana e Deus nos abençoe!





0 comentários:

Postar um comentário

Radio Nordeste Evangélica

 
Powered by Blogger