quarta-feira, 11 de junho de 2014

Amigo

Mas agora, assim diz o SENHOR que te criou, ó Jacó, e que te formou, ó Israel: Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu. Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti.(Isaias 43.1-2)

Existe um hino eternizado pelo grupo logos que é impossível ouvir e não chorar, parece que o Espirito santo  fala conosco de uma forma inquestionável. Ele manda te dizer hoje: Você não sabe o porquê esta passando por esse vale, mas não abaixe a cabeça, Deus ira salvar você e sua casa, Ele conhece a sua humilhação, vai apagar todas as marcas e suas algemas serão quebradas.  A primeira estrofe do hino é o clamor de alguém que está em meio a tempestade: “Como é importante meu Jesus, Sentir que Tu estás comigo. Poder ouvir a Tua voz, A falar tão meiga no meu coração”.

Tem horas que se Deus não falar conosco agente desaba, mas Ele sabe o que estais passando como as ondas se levantaram contra ti. É preciso ter muita fé quando certas situações alcançam nossas vidas, o problema é grande, a  situação parece se estender para sempre, os maus momentos são constantes mas ele te diz: “"Meu servo, não temas! Não temas, pois Eu te escolhi!  Sei que é difícil, mas confia em Mim! Confia em Mim e então, Tu verás o Meu poder!".

Ele te diz: não temas pois Eu te escolhi, o terremoto, tempestade ou afronta que esta acontecendo em sua vida  não impedirão o meu  agir, as águas podem ficar bravias, mas não vão te afogar, o fogo nem arderá em ti, pois Eu te chamei pelo nome, eu vejo tuas lagrimas e conheço o teu gemido, muitos se levantam pensando em lutar contigo, mas essa batalha é Minha. Eles não sabem que EU SOU TEU AMIGO.


Portanto mantenha-se firme, sua visão será aguçada e  você vai enxergar tudo de maneira diferente, coisas que pareciam impossíveis começam a acontecer em sua vida. Ele te diz e repete: “mas confia em Mim! Confia em Mim”  e então como resultado da tua fé: “Tu verás o Meu poder!". Deus não te esqueceu nem te abandonou. Esses dias a grande surpresa de Deus te alcançará, tenha uma boa semana e Deus nos abençoe!

Leia essa e outras mensagens  no portal manchetegospel.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Radio Nordeste Evangélica

 
Powered by Blogger