segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Milagre

Um dia desses após o culto fui abordado por um irmão que sofria de um mal de enfermidade que me questionou como se eu tivesse que dar uma resposta imediata e para sua aflição: Pastor qual é o caminho mais curto para um milagre? De forma simples e serena respondi-lhe: a distância é muito pequena, so precisa dar um passo: Crer.

Lembro-me que quando evangelizamos nos hospitais, pregamos a palavra para aqueles que estão convalescendo em cima de um leito, ou acompanhando outrem sem qualquer esperança ou alento, então começamos a cantar a musica gravada por Lis Lane: O Senhor não abandona os que esperam nEle, 
Suas mãos estão abertas para abençoar, Ele sempre socorre os que clamam. 
Só recebe quem pede, Só acha quem procura, O que bate vê as portas se abrirem, E na hora certa o milagre vem, Se você precisa de um milagre Deus tem.

Não é tão fácil crer, principalmente quando somos nos que passamos pelas agruras, e muitas vezes quando somos abordados por alguém sempre a palavra é vinculada ao grau de gravidade da doença, se for simples é fácil ter fé, mas se for muito grave geralmente ouvimos, Senhor faz a tua vontade. Esquecemos que: Deus tem um milagre certo Na hora certa pra você também Deus tem o motivo certo Pra cuidar da tua vida como ninguém Estou falando de alguém que te ama Alguém que te chama. Precisamos crer.

Portanto não desanime diante das intempéries da vida pois o Senhor é contigo para te dar vitória lembro de mais um trecho que diz: O milagre que você precisa Deus tem Solução, direção, olha meu irmão Deus quer te ajudar a chegar do outro lado Mesmo que as circunstâncias digam não E o fardo esteja muito pesado Não desista, insista, meu irmão Siga em frente, em direção ao seu alvo Porque Deus não tem limites Seu amor não tem limites também. Deus tem preparado para ti Dias de conquista, mesmo que tudo esteja em contrário, creia na mão poderosa de Deus agindo em teu favor, afinal sEu poder não tem limites e Seu amor não tem limites também. Tenha uma boa semana e Deus nos abençoe!

0 comentários:

Postar um comentário

Radio Nordeste Evangélica

 
Powered by Blogger