Por isso o homem deixa o seu pai e sua mãe para se unir à sua mulher; e já não são mais que uma só carne. Gn. 2.24
Este final de semana tivemos um belíssimo retiro de casais no hotel fazenda mardunas onde oito decisões mudaram a história de muitas famílias e muitos casais tiveram seu relacionamento conjugal fortalecido transmiti-lhes a seguinte mensagem e gostaria de partilhar com você: Deus Abençoou essa união, mas às vezes as variações do dia a dia nos deixa tão desatentos com o tesouro que temos nas mãos que esquecemos de regá-lo e de cuidar melhor UM DO OUTRO. Se soubesse quando seria a última vez que veria seu marido ou sua esposa dormir, você o abraçaria mais? Beijaria mais? No ultimo amanhecer juntos você despertaria mais feliz? No ultimo crepúsculo, faria questão de leva-la ou leva-lo para ver o por do sol? Na ultima noite juntos, dormiria mais agarradinho? Amaria mais? Passaria a noite toda dizendo e pedindo-lhe para dizer EU TE AMO? Gravaria sua gargalhada mais feliz e o seu sorriso mais belo.
Se soubesse qual seria o ultimo dia da sua vida, e que mesmo salvos em Cristo não seriam mais marido e mulher na eternidade, estaria ao seu lado, partilhando do seu dia, ao invés de gastar tempo brigando e discutindo? Deixando que coisas efêmeras consumissem o precioso tempo de um casal que já tem uma bela história de amor, desafios e vitórias juntos, lembrando-se do primeiro beijo, primeiro abraço, primeiro sorriso, primeiro carinho, primeiro beliscão, primeiro amor, primeiro presente, primeiro...
Portanto não espere pelo amanhã, o amanhã do seu casamento é hoje, comece a mudar agora. Faça mais carinho, sorria mais, beije mais, cate mais piolho, perdoe mais, agradeça mais, cochiche mais aos ouvidos dela ou dele, abrace mais e mais apertado. Realizem sempre seus desejos juntos, afinal pode ser o ultimo. O dia de amanhã não esta prometido para ninguém, jovem ou velho, E hoje pode ser sua última chance de segurar bem apertado, a mão da pessoa que você ama. Mesmo após o os anos nunca se esqueçam disto tenham a certeza que vocês são UM DO OUTRO.
0 comentários:
Postar um comentário