quinta-feira, 1 de agosto de 2013

A Embalagem

"SENHOR, tu me sondaste, e me conheces. Tu sabes o meu assentar e o meu levantar; de longe entendes o meu pensamento. Cercas o meu andar, e o meu deitar; e conheces todos os meus caminhos". Salmos 139:1-3


Um determinado pintor de arte moderna enviou uma de suas obras para uma exposição num  salão de artes de um museu para que não estragasse durante a viagem pegou um de seus rascunhos e usou como proteção uma espécie de embalagem viajou pouco depois para visitar a exposição enviada antecipadamente. Quando ele a encontrou, ficou furioso. o curador d salão cometera um grande erro ao pendurar sua grande obra de arte. Em vez de colocar seu quadro, ele colocou o papel que o embalava, onde ele havia dado algumas pinceladas.


As pessoas que nos vêem na igreja, ou nos encontros evangelísticos, ou mesmo quando visitam nossas casas, só conseguem ver um papel de embalagem dissimulado, irreal. Mostramos uma santidade que não possuímos; uma misericórdia  que não praticamos; um amor não exercido; e principalmente uma  fé apenas aparente; .

Nós somos verdadeiramente cristãos quando demonstramos nossa fé em qualquer circunstância. Devemos confiar no Senhor quando tudo vai bem e quando tudo vai mal também. glorificar ao Senhor quando estou empregado e  quando me falta o emprego  devemos brilhar em Cristo quando o Sol da justiça derrama seus  raios  e também quando as nuvens negras e tempestuosas se  instalam . nossa fé precisa ser a mesma nos dois lados. nossa esperança deve estar firme independente dos fatores que a cercam.

O Senhor Jesus espera de nós muito mais do que "papel de embalagem". Ele espera de nós muito mais que uma caixa bem adornada. Ele espera de nós muito mais do que laços 
coloridos de cetim. Ele espera que o nosso interior seja ainda mais bonito do que o papel que apresentamos a todos.

Portanto,  levante a cabeça e siga adiante pois  Na galeria  da  vida é necessário que mostremos vida. Na galeria da fé, nossa fé precisa ser contemplada. Ele está vivo! Está conosco todos os  dias! Venceu a morte para nos dar vida!  nossos defeitos e virtudes  agora estão diante dEle. Toda a nossa vida . Somos dEle para  sempre. Todos que olharem para nós, do ponto mais forte até o  mais fraco por fora e por dentro  da embalagem verão quão grandes  coisas fez o Senhor por nos tenha uma boa  semana e Deus 
nos abençoe!

0 comentários:

Postar um comentário

Radio Nordeste Evangélica

 
Powered by Blogger