sábado, 9 de março de 2013

Entrega



Deleita-te também no SENHOR, e te concederá os desejos do teu coração.Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará. Salmos 37:4-5

Há alguns dias eu recebi uma mensagem de uma irmã membro de uma congregação que passei. Ela me dizia: Pastor Meu marido era um incrédulo, não acreditava nas coisas de Deus e desfazia de cada email seu, com uma reflexão de fé e esperança. eu o encaminhava as reflexões. E me dizia diariamente: "Aquele pastor doido me mandou outra mensagem! Eu apago tudo...não leio nada". Mas um dia, ele recebeu uma mensagem com titulo as cargas que falava exatamente o que ele sofria naquele dia. Resolveu ler... gostou... e procurou outras mensagens... e, para minha surpresa, fui a igreja no domingo e eu estava orando com os olhos fechados enquanto o pastor insistia no apelo, dizia eu Jesus salva pelo menos uma pessoa nesta noite e faz uma família feliz, levei um empurrão da irmã que estava atrás de mim que disse tu não vai la não, respondi meio chateada pelo incomodo, Já sou crente, ela respondeu: eu sei mas olha quem aceitou agora, não me contive e com lágrimas fui a frente abraçar meu marido, minha benção que Deus me deu no ano da Conquista.

As vezes pensamos que a estrada da vida com Deus é toda plana, sem problemas, dificuldades ou lutas. Achamos que só encontraremos flores, gramados verdes, alegria e paz. Mas, o que o Senhor Jesus nos disse foi: no mundo tereis aflições". Ele não nos prometeu vida fácil tranquila, mas, prometeu estar ao nosso lado e nos garantiu que sempre seremos Vitoriosos. estrada da vida cristã foi muito difícil para os apóstolos, Todos tiveram necessidades, passaram por aflições, foram perseguidos. Nunca será diferente para conosco. Por isso que Não são poucos os avisos na Palavra de Deus: "Esforça-te e tem bom ânimo", Jesus venceu o mundo e nós também iremos vencer... com Sua ajuda.

Corremos para vários lugares na tentativa de resolver esse ou aquele problema, para preencher os vazios de nossa alma, para buscar a felicidade que parece cada vez mais distante. Corremos até nos cansar e nada encontramos. E tudo está tão perto... em Jesus. Basta que confiemos nEle e esperemos o tempo certo a benção virá sim, pois quem prometeu é fiel para Cumprir, quando você menos esperar verá a resposta de oração chegando na tua vida, tão somente semeie com fé.

Portanto Há uma forma fácil e segura de esperarmos pelas nossas vitórias: é só abrirmos o coração para Jesus. Ele supre todas as nossas necessidades materiais, alegra cada um de nossos dias, prepara-nos para uma vida abundante e feliz, conduz-nos por toda a eternidade. Ele tem todas as respostas a nossos anseios, tem o consolo para nossas angústias, a solução para tudo que nos inquieta. Descanse o coração, pois a benção que estais esperando chegará Derrepente, pode até acontecer de você precisar de um escorão de alguém para abrir os olhos e ver a tua vitória, Então cantarás como Roberto luna: “ A vitória chegou, chegou e valeu esperar no Senhor ...” tenha um bom fim de semana e Deus nos abençoe!

0 comentários:

Postar um comentário

Radio Nordeste Evangélica

 
Powered by Blogger