sábado, 23 de março de 2013

A Rede




"Este  é  o  dia  que  fez  o  SENHOR;  regozijemo-nos,    e alegremo-nos nele" (Salmos 118:24).

Estava com uma rede que chamamos de malhadeira estirada em mar alto esperando a passagem da tainha, de súbito veio uma onda cheia de sargaço e enrolou toda a rede, nesta tarde nada pescamos e ainda rasgou a rede, passei parte da noite remendando a rede e tentando entender o porque, já que estava no local certo e na hora certa da maré, então já pela madrugada ainda triste Deus falou comigo: “Eu sou o Senhor”. Na manhã seguinte fui passear com minha celeste pela praia enquanto cantávamos louvores a Deus de longe vimos debatendo-se a beira mar um lindo peixe que nos serviu de almoço, ao pegar o peixe ouvi a voz de Deus em meu coração: “você não precisa de rede para pescar, precisa de mim”

Lembro-me da fala de um dos discípulos em meio a tempestade: “Mestre não te importas se morremos” Ele levantou-se e repreendeu o vento, o mar e os discípulos pela falta de fé. Devo caminhar sabendo que Ele está ao meu lado. Eu  sou  dEle, para fazer o que Ele quiser, passar pelo que Ele quiser.  As vezes tem tempestades em nossa vida que pensamos tudo estar perdido e pensamos que Ele não está conosco, mas se é para sua glória que passemos pela luta então temos a certeza que Ele não nos deixa só.

Portanto lembremo-nos que Temos um Salvador. Ele perdoou os nossos pecados, segurou em nossas mãos dizendo: "Não temas que sou  contigo".  Ele  nos prometeu ajudar, suprir nossas  necessidades,  curar  nossas enfermidades, escrever nosso nome nos Céus  Sabemos  que  a  nossa vida não é mais a mesma e que somos mais que vitoriosos.   Não se  queixe  nem  murmure  pelas  decepções  ou dificuldades, não diga não  posso  ou  não  consigo isso ou aquilo,  não se deixe abater. Confie no Senhor, glorifique Seu nome  em  qualquer circunstância, Ele jamais nos abandona e na hora certa vai chegar com a solução, lembre-se: “você não precisa de rede para pescar, precisa dEle” descanse o coração tenha uma boa semana e Deus nos abençoe!
    

0 comentários:

Postar um comentário

Radio Nordeste Evangélica

 
Powered by Blogger