segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Perfume

Aproximou-se dele uma mulher com um vaso de alabastro, com ungüento de grande valor, e derramou-lho sobre a cabeça, quando ele estava assentado à mesa. E os seus discípulos, vendo isto, indignaram-se, dizendo: Por que é este desperdício? (Mt. 26.7-8).

Um irmão me contou que teve uma grande ideia. Ao perguntar a outras pessoas, disseram para ele que sua ideia era tolice, que era absurdo, que ninguém nunca fez e que ele jamais teria sucesso naquilo. A minha opinião foi que ele seguisse em frente e desprezasse as críticas, existe em todo lugar a turma do “para que fazer isso”. Eles alegram-se em convencer outra pessoa a não fazer alguma coisa.

Uma das armas mais difíceis de combater são as críticas, essa geralmente tem o poder de paralisar o mais voraz dos guerreiros, neutraliza o exército mais potente. São muito fortes pois são produzidas com base no que já foi feito, ora tudo que foi feito pode ser melhorado, o mérito está justamente em fazer o que nunca foi feito. E isso que incomoda todos ao seu redor que passam a ter como proposito desacreditar a sua ação, menosprezar o seu feito e criminalizar sua atitude como algo prejudicial, foi isso que os discípulos, “que um dia tiveram seus pês lavados pelo mestre, mas não aprenderam a honra-lo”, fizeram, eles se indignaram e criminalizaram a atitude da mulher. Entretanto o reconhecimento do mestre foi tão grande que Ele disse: “...aonde esse evangelho for pregado essa história será contada...”


Portanto levante a cabeça quebre o vaso e derrame o perfume, haja de acordo com a sua fé pois o Mestre que tudo vê há de reconhecer o teu esforço e te recompensará, Coisas fantásticas jamais serão conquistadas por aqueles se sentam e apenas criticam os que fazem. Lembre-se você é a obra prima de Deus, não desanime, o Eterno esta contigo para te ajudar, a unção dEle é antidoto para o veneno da crítica, Ele não despreza tua atitude todo perfume derramado tem de Deus um reconhecimento. Tenha uma boa semana e que Deus voz abençoe!

Leia essa e outras mensagens
 no portal manchetegospel.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Radio Nordeste Evangélica

 
Powered by Blogger