terça-feira, 3 de março de 2015

Carangueijo

Não vos enganeis: as más conversações corrompem os bons costumes. (I Co 15:33)

Se você colocar um caranguejo em um balde, ele pode escapar, mas se você colocar vários caranguejos em um balde, nenhum deles consegue escapar, pois assim que um deles começar a subir, os outros caranguejos irão alcançá-lo, agarrá-lo e puxá-lo para baixo! É por isso que você nunca deve sair com caranguejos no mesmo balde.

Como podem andar juntos um homem trabalhador, honesto, sincero, e alguém que anda errado? Da mesma maneira que não andam juntos, assim são os de Deus com as coisas deste mundo, os pecados, mentiras, a falta de fé, não conseguem andar juntos, porque as coisas do mundo acabam contaminando, é como uma maçã podre no cesto, em pouco tempo as outras são contaminadas. O que nos leva para a coisa mais importante, se você quiser transformar a sua vida deve selecionar os seus relacionamentos. Algumas pessoas são como os caranguejos. Eles puxam você para baixo. E algumas pessoas te empurram para cima. É por isso que selecionar os seus relacionamentos é tão importante para as transformações.

Tente passar mais tempo com pessoas que falem de amor, compreensão, Fé, que se preocupam com você; aquelas que lhe dão ótimos conselhos. Elas são as pessoas que te colocam para cima. E não saia com os caranguejos; aqueles que querem te puxar para baixo. É muito mais fácil quem esta em cima da mesa ser puxado para baixo, do que o que esta em baixo ser puxado para cima, Paulo nos escreve: E que comunhão tem a luz com as trevas? (2 Co. 6:14-15)

Portanto não se preocupe com o que vc tem a perder largando as coisas erradas, impuras, para viver as de Deus, porque ele diz, e isso é promessa, aquele que perde por amor a mim recebera cem vezes mais. Procure ter na sua arvore frutos doces, bonitos e bons, pq é através de seu testemunho que muitas almas serão alcançadas, não se preocupe com as pedradas, elas derrubam os frutos e te machucam mas Deus te deu graça de se refazer e produzir outros frutos. Tenha uma boa semana e Deus nos abençoe!

Leia essa e outras mensagens

0 comentários:

Postar um comentário

Radio Nordeste Evangélica

 
Powered by Blogger