segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Pagamento



O marido pague à mulher a devida benevolência, e da mesma sorte a mulher ao marido. (1 Co. 7.3).

Amor não é olharem um para o outro. mas sim olharem ambos numa mesma direção (Antoine de Saint-Exupéry).

Casar é fácil, permanecer casado é considerado um feito tão importante por Deus que Ele nos orienta traves do escritor dos Hebreus que o matrimônio deve ser venerado, essa importância é proclamada também quando o ministério do Mestre se inicia em uma festa de casamento.

Quando casamos assumimos o compromisso da fidelidade não só ao conjugue mas também ao autor da vida que nos presenteou, assim não são mais dois, apenas um, compete a ambos aplicar a vida conjugal a sã doutrina e os bons costumes, assim como esses expoentes nos ajudam a ter uma vida Cristã sadia, devem nos nortear concomitantemente com a oração a termos uma vida conjugal digna de louvor.

Um casamento sempre serve de referencia para outros mesmo dentro de casa ou entre parentes ou na igreja, o escritor de 1 Corintios orienta a postura que o  casal deve ter, princípios a serem observados, afim de fortalecer cada vez mas a relação e proporcionar uma colheita abundante.

Portanto sede sempre prudentes no falar, prontos a ouvir, cuidando sempre Um do Outro, de coração a coração, pois Casar é Muito Bom, proporcionando frequentemente momentos de prazer mutuo, um passeio ou viajem ou ainda um lanche, pois de que vale ganhar o mundo todo e perder o casamento, ser um bom cantor ou pregador ou acumular sobre si inúmeras responsabilidades profissionais ou eclesiásticas e não encontrar mais aquele brilho no olhar do conjugue. comece agora mandando uma mensagem ou fazendo um carinho. tenha uma boa semana e Deus nos abençoe!

Leia essa e outras mensagens
 no portal manchetegospel.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Radio Nordeste Evangélica

 
Powered by Blogger