quinta-feira, 22 de maio de 2014

Livro

Chega ao mercado literário uma obra impar no assunto liderança. A ORTOPRAXIA DE UM LIDER. Um livro escrito pelo Pr. Hilton Andrade e prefaciado pelo Presidente da IEADERN e CEMADERN, pastor Martim Alves. Abordando temas como chamada, preparo, serviço, frutificação, fé, emoções e família.  O pastor Hilton Andrade procura responder à questão “Quem sou como líder?” através da sua visão intrapessoal e espiritual.

Com certeza este livro ajudará não apenas aos obreiros que estão começando a exercer atividades de liderança nos vários ministérios eclesiásticos, como também os que já estão integrados no ministério pastoral há mais ou menos tempo, porque como líderes constituídos pelo Senhor, precisam conhecer ainda mais sobre a sua missão.


Como não podia deixar de ser, o conteúdo revelador desse precioso instrumento vai ajudá-lo a desenvolver o Líder em potencial que existe dentro de você, e consiste ainda numa ferramenta a ser aplicada na formação de outros lideres. Tornando-se uma obra de singular importância, para vida PESSOAL, EMPRESARIAL, POLÍTICA, CONJUGAL E MINISTERIAL. O qual supre com eficácia a demanda de todos os leitores que sentem falta de uma síntese coerente na jornada de um líder. AFINAL NÃO É DIFÍCIL SER LÍDER, O DIFÍCIL É SE MANTER LÍDER.


A venda nas Melhores Livrarias

0 comentários:

Postar um comentário

Radio Nordeste Evangélica

 
Powered by Blogger