quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Eu

   Eu irei adiante de ti, e endireitarei os caminhos tortuosos; quebrarei as portas de bronze, e despedaçarei os ferrolhos de ferro. (Is. 45.2).


   Um hino esses dias tem falado muito comigo, o nome é: “Quem me vê cantando”. Deus sempre fala conosco, mas tem momentos que Ele não usa arrodeio, nem pedagogia, mas vai direto na ferida e diz o que precisamos ouvir para permanecer confiantes no Eterno.

   O Hino começa com um depoimento do autor que desabafa: “quem me vê cantando pensa que em todo tempo foi só alegria”. Na verdade toda temos uma história que os outros não conhecem e desprezam, seja por inveja, ciúmes ou coisa que o valha. Simplesmente acham que você não tem o direito de estar ali ou de ser quem é. E fazem de tudo para fazer parar, e algumas vezes as pancadas são tão grandes, os espinhos do caminho doem tanto que, como diz o autor do hino em uma de suas estrofes:” Deus vou morrer nesse deserto”.

   Mas é nessa hora que o todo poderoso aparece e renova as promessas e relembra milagres realizados, e Ele te diz: lembra da nuvem de dia, da coluna de fogo, da água da rocha, do maná, do milagre de salvação, libertação e cura na tua vida. FUI EU.


   Portanto descanse o coração O Senhor é quem cuida de você, ninguém vai te tocar, ninguém vai te deter, e se te acusar Ele defende você. Onde você colocar o pé abençoado será. Ele abate, Exalta, humilha, honra, tudo é dEle, Ele é quem manda e se Quiser te abençoar, ninguém pode impedir. Quem te guarda é Ele, você chegou até aqui porque Ele te guardou, levante a cabeça e creia que juntos vamos cantar o Hino da vitória. Tenha uma boa semana e Deus nos abençoe. 
Leia essa e outras mensagens 
 no portal manchetegospel.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Radio Nordeste Evangélica

 
Powered by Blogger