quinta-feira, 23 de julho de 2015

Contigo

O SENHOR, pois, é aquele que vai adiante de ti; ele será contigo, não te deixará, nem te desamparará; não temas, nem te espantes. (Dt. 31.8)

Existe um hino de rose nascimento que começa dizendo para nos: “Onde está aquele brilho dos teus olhos? Teu sorriso não está mais como antes/ O amor se esfriou, cresceu o ódio / E te aprisionou sem dar nenhuma chance”. Parece que ao ouvirmos escutamos Deus falar conosco dizendo: “filho tu pensa que não vejo tuas lagrimas, escuto teus gemidos, percebo a tua insônia preocupado com as lutas, pensas que Eu te esqueci, pelo contrário a tua história está escrita nas minhas mãos, tenho te guardado e livrado até o dia de hoje, as vezes você se angustia por saber de uma situação que surgiu contra você, mas você nem imagina quantas outras surgiram e te dei o livramento sem você  nem saber”.

Sabe o projeto que você fez e pensa que não vai dar certo, vou te abençoar e mudar a tua história, da sepultura ele vai te ressuscitar, Ele diz: “calma esse é o meu tempo, o tempo de eu mostrar que eu te escolhi, eu sou Deus na tua vida, que o que eu dou ou faço ninguém desmancha, operando Eu quem o impedira”.

Você não é so mais um na multidão, mas minha comunhão contigo é pessoal, o que tenho contigo não tenho com mais ninguém, o hino diz: “Deus ainda não te esqueceu / Hoje mesmo vai te levantar / Tudo que Ele te prometeu se cumprirá / Se a tribulação te derrubou / Com certeza Deus não é culpado / Como antes sempre esteve do teu lado / Deus está contigo”.

Portanto não desanime na caminhada pois estou contigo para te ajudar, pois maior que todos os teus problemas sou Eu em uma das ultimas estrofes o hino diz: “E Ele está agindo, ninguém pode impedir / Quando está a frente todo mal tem que sair / É só pedir com fé que já é garantido / Deus está contigo. Tenha uma boa semana e Deus nos abençoe!


0 comentários:

Postar um comentário

Radio Nordeste Evangélica

 
Powered by Blogger